Guaraná Antarctica inaugura restaurante 100% delivery

Guaraná Antarctica inaugura restaurante 100% delivery

Neste mês, o Guaraná Antarctica inaugurou na capital paulista um restaurante exclusivamente delivery focado na rica culinária regional de cada parte do Brasil.

Chamado de Lanchonete do Naná, o restaurante não tem atendimento presencial e seus pratos são elaborados pelo renomado chef João Batista. Ao todo, são 11 opções de pratos  – entre eles, três sobremesas – baseados em receitas de diversas regiões do país, como Bolinho de Pirarucu com Molho de Tucupi, X-Polenta, X-Coração, Pastel de Paçoca com Carne Seca, Cuscuz de Tapioca, Pão de Queijo Recheado com Pernil, Bolinho de Arroz com Pequi, entre outros, incluindo a Empadinha da Vó Corina, receita exclusiva criada pelo chef.

A Lanchonete do Naná atende pelo aplicativo Rappi e os pedidos podem ser feitos de terça a domingo, das 12h às 22h, sujeitos à abrangência do raio de entrega. Para saber mais e acompanhar a iniciativa nas redes sociais, siga @guaranaantarctica no Instagram e curta facebook.com/GuaranaAntarctica no Facebook.

Foto de topo: divulgação/Guaraná Antarctica

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/05/guarana-antarctica-inaugura-restaurante-delivery/" width="100%" count="off" num="5"]