São Paulo deve ganhar um novo mirante ainda neste semestre

São Paulo deve ganhar um novo mirante ainda neste semestre

Em breve, a cidade de São Paulo deve ganhar um novo ponto turístico!

Para atrair moradores e visitantes da cidade, o prédio Mirante do Vale (Av. Prestes Maia, 241 – Centro), conhecido por se o edifício mais alto da capital, vai sediar um novo espaço de visitação: o Sampa Sky

Inspirado no Sky Deck de Chicago (@skydeckchicago) – um dos mais populares pontos turísticos da cidade americana – o Sampa Sky se encontra no 42⁰ andar do Mirante do Vale e, segundo seu perfil oficial no Instagram, é o resultado de décadas de experiência de três empresários vindos de áreas complementares. São eles o chef André Berti, o advogado Antônio Caldeira e o publicitário Alessandro Martineli, proprietários do novo espaço.

Com inauguração prevista ainda para o 1° semestre de 2021, o Sampa Sky promete oferecer aos seus visitantes uma vista incrível e singular da cidade de São Paulo – incluindo uma visão ampla do Centro da cidade, onde o prédio foi construído, e também da Zona Leste do município. Ainda de acordo com o Instagram do novo local, o Sampa Sky deve contar com dois decks de vidro retráteis e deslizáveis que avançam 1,5m para fora do prédio e farão o público ter a sensação de estar flutuando sobre a paisagem, provocando “uma sensação única, nunca sentida”.

Vale ressaltar que a fachada do Mirante do Vale não pode ser alterada, por isso os decks do Sampa Sky são retráteis e não prejudicam a beleza arquitetônica do edifício.

A decoração interna do mirante terá acabamento e decoração que remete a elementos típicos da cidade de São Paulo, como uma parede que imita o piso de muitas calçadas paulistanas, que apresentam um mosaico alusivo ao formato do estado de SP. 

Além da visitação aberta ao público (mediante a compra de ingressos), o Sampa Sky poderá também receber eventos diversos.

Para ficar por dentro das novidades sobre o Sampa Sky e saber quando o novo espaço será inaugurado, os interessados podem seguir @sampasky no Instagram. Sobre o Mirante do Vale, mais informações podem ser consultadas no site www.mirantedovale.com.br.

Foto de topo: Sampa Sky (@sampasky)

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/05/sao-paulo-deve-ganhar-um-novo-mirante/" width="100%" count="off" num="5"]