Senac SP oferece mais de 20 cursos online totalmente gratuitos

Senac SP oferece mais de 20 cursos online totalmente gratuitos

Sempre é tempo de se atualizar profissionalmente e ampliar os conhecimentos em competências e habilidades importantes no dia a dia, como liderança, autodesenvolvimento, tecnologia, entre outras. E se a quarentena nos trouxe algum benefício, é a vantagem de podermos fazer cursos e aprender sem precisar sair de casa.

O Senac São Paulo está oferecendo mais de 20 cursos online 100% gratuitos, alguns deles em parceria com a Microsoft, a Cisco e a Red Hat. Entre os principais temas centrais dos cursos, destacam-se Saúde, Comunicação, Desenvolvimento Social e Gestão de Pessoas.

É necessário ficar atento, pois alguns cursos ficam disponíveis apenas até o final de maio. Clique aqui para conferir todos os conteúdos atualmente oferecidos.

Foto de topo: imagem ilustrativa (karlyukav/Freepik)

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/05/senac-sp-oferece-mais-de-20-cursos-online/" width="100%" count="off" num="5"]