Zumbis infestam São Paulo no livro “Linha Vermelha”

Zumbis infestam São Paulo no livro “Linha Vermelha”

Já imaginou uma infestação de zumbis em São Paulo? A escritora Pris Magalhães (@priscamagal) imaginou e, desse pensamento, surgiu a história que é contada em “Linha Vermelha“, livro lançado neste ano pela editora Boneless.

A sinopse da obra já é suficiente para deixar qualquer fã de histórias com zumbis bastante tenso e curioso:

Um vírus sintético criado em laboratório.

Uma esperança para a cura do HIV.

Uma mutação genética sem precedentes.

Mergulhado no caos, o mundo já não é mais o mesmo e as pessoas, desesperadas com algo que não sabem lidar, se veem sozinhas lutando com coisas que parecem ter saído direto dos portões do inferno.

Não há mais ordem nem governos, apenas fome, degradação e desespero.

Em São Paulo, maior metrópole da América latina, em cada metro quadrado há centenas de bichos famintos, arrastando seus corpos purulentos e cheiro maldito, porém, não são apenas com eles que as pessoas têm que se preocupar, mas também com as facções que se formam.

Quando os vivos tombarem, os mortos se levantarão…

Criando um cenário apocalíptico, Pris Magalhães baseou-se em sua paixão pelo terror e subgêneros da cultura dark para escrever “Linha Vermelha” há alguns anos, usando a cidade de São Paulo como palco para sua história de zumbis, em que os humanos não apenas lutam contra os mortos, mas outras ameaças muito mais perigosas: os vivos que formam facções numa nova ordem de sobrevivência.

Interessados em adquirir o livro podem acessar o site da editora Boneless (https://bonelesseditora.com), onde “Linha Vermelha” está em pré-venda pelo valor de R$ 43,00 (até a data de publicação deste texto). A editora aceita cartão, Pix e boleto como meios de pagamento.

Foto de topo: https://bonelesseditora.com

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/05/zumbis-infestam-sao-paulo-no-livro-linha-vermelha/" width="100%" count="off" num="5"]