Correio Elegante Musical é opção para unir o clima junino ao Dia dos Namorados

Correio Elegante Musical é opção para unir o clima junino ao Dia dos Namorados

Mesmo em tempos de pandemia, o mês de junho trouxe consigo a gostosa lembrança das festas juninas e também o Dia dos Namorados (12/06).

Uma das brincadeiras que melhor representam este período é o Correio Elegante, que faz parte do imaginário de jovens e adultos em todo o país. Nesta época de isolamento social, esta importante manifestação da cultura popular nacional se adequou e se expandiu para os meios virtuais.

A adaptação vem desde o ano passado, quando o país já estava em isolamento. As quermesses e os bilhetes escritos com papel e caneta, e entregues por um mensageiro, entre olhares cruzados, saíram de cena temporariamente, para a entrada do correio elegante virtual. Empresas de comércio de doces e alimentos, empresas aéreas e até mesmo ambientes corporativos aderiram à modalidade virtual de troca de mensagens, com diversos objetivos, indo do flerte das festas juninas até a troca de mensagens visando a melhoria de processos em um cenário empresarial.

Uma ação que une o clima junino com a música, para comemorar o Dia dos Namorados, que é neste sábado, é a campanha Correio Elegante Musical, pela qual é possível oferecer uma canção para alguém especial e ainda concorrer a prêmios musicais oferecidos pela marca de instrumentos PHX. Para participar, o interessado preenche um formulário online e, então, recebe por e-mail um cartão virtual, que deve ser postado nos stories do Instagram, marcando a pessoa amada e oferecendo uma música.

A iniciativa foi desenvolvida em conjunto por duas marcas especializadas e reconhecidas no mundo musical: a escola de música School of Rock e a plataforma de streaming de áudio Deezer. Assim, o Correio Elegante Musical é uma forma de celebrar um costume típico brasileiro de forma diferente e ainda mostrar pelo menos um pouco do sentimento que o Dia dos Namorados celebra.

Para participar do Correio Elegante Musical e concorrer aos 50 prêmios oferecidos pela campanha, acesse www.schoolofrockonline.com.br/correio-elegante.

Imagem de topo: www.schoolofrockonline.com.br/correio-elegante

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários