Grupo Ri Happy inaugura nova sede lúdica e temática em São Paulo

Grupo Ri Happy inaugura nova sede lúdica e temática em São Paulo

Maior rede varejista de brinquedos do país, com as marcas Ri Happy e PBKids sob sua gestão, o Grupo Ri Happy está inaugurando na capital paulista uma nova sede administrativa, com temática lúdica e diversas alusões ao universo fantástico da imaginação. Não à toa, o apelido que foi dado ao novo espaço é Fábrica dos Sonhos.

Segundo uma publicação do Grupo Ri Happy feita no LinkedIn para divulgar o novo escritório, cada detalhe do local foi “pensado e projetado para estimular a imaginação e integração, e para atender as necessidades do modelo híbrido de trabalho”. Dessa forma, o espaço conta com ambientes bastante abertos e interativos, além de salas temáticas patrocinadas por marcas parceiras do grupo, como a Pixar e a Hot Wheels. O intuito é favorecer a socialização, a colaboração e até a diversão dos funcionários.

De acordo com uma matéria publicada no site Promoview, a Fábrica dos Sonhos do Grupo Ri Happy tem cerca de 1,7 mil metros quadrados e conta com ambientes decorados e estruturados com base em temas como heróis da Marvel, Minions, Mickey Mouse e outros personagens do universo fantástico. Em fala descrita no Promoview, Ronaldo Pereira Júnior, CEO do grupo, explica que um dos objetivos da nova sede é “inspirar ainda mais nossos colaboradores, por meio de espaços que convidam a sonhar e a sorrir”.

Ainda segundo o Promoview, Ronaldo comenta que, durante a pandemia, o trabalho no escritório é opcional e que o espaço foi concebido para receber modelos de trabalho flexíveis, por isso não há estações de trabalho fixas. Os colaboradores podem agendar dias e horários que tenham interesse em trabalhar presencialmente por meio de um aplicativo. Regras de segurança contra a proliferação da Covid-19, como distanciamento social, capacidade reduzida de ocupação, entre outras, também devem ser seguidas na nova sede.

O projeto arquitetônico e de sustentabilidade da Fábrica dos Sonhos do Grupo Ri Happy foi idealizado pela empresa de arquitetura Athié Wohnrath.

Fontes: linkedin.com/company/grupo-ri-happy e Promoview

Foto de topo: Divulgação/Grupo Ri Happy

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/06/grupo-ri-happy-inaugura-nova-sede-ludica-e-tematica/" width="100%" count="off" num="5"]