Livraria Leitura abre nova unidade em São Paulo

Livraria Leitura abre nova unidade em São Paulo

Uma das poucas grandes redes de livrarias nacionais ainda atuantes de forma maciça com vendas presenciais, a Livraria Leitura inaugurou ontem (15) mais uma unidade.

A nova unidade da Livraria Leitura fica no Shopping Jardim Sul (Rua Itacaiúna, 61 – Vila Andrade), localizado na Zona Sul da capital paulista.

A nova loja conta com mix de produtos variados entre livros, papelaria, material de escritório, informática, presentes e área Geek, distribuídos em 405m².

Com a inauguração, a Livraria Leitura do Shopping Jardim Sul se torna a 9ª unidade da rede na cidade de São Paulo, a 18ª do estado e a 85ª do país. Na última segunda-feira (14), foi o aniversário de 54 anos da rede, que espera abrir mais unidades.

Os horários de funcionamento da nova livraria seguem os horários do shopping, que em decorrência das medidas estaduais e municipais contra a pandemia está abrindo de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Foto de topo: @livrarialeitura

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/06/livraria-leitura-abre-nova-unidade/" width="100%" count="off" num="5"]