Parque Ibirapuera lança pesquisa online para melhorar seus serviços

Parque Ibirapuera lança pesquisa online para melhorar seus serviços

Um dos cartões postais mais conhecidos de São Paulo, famoso por misturar lazer, cultura e vida saudável, o Parque Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Vila Mariana) está realizando uma pesquisa online para saber qual é a percepção de seus frequentadores sobre o parque e como ele pode se tornar melhor.

Em cinco ou seis perguntas que têm por objetivo colher informações como qual é a frequência com que o respondente visita o local, o que ele costuma fazer por lá e quais são os fatores e recursos do parque que poderiam ser melhorados, entre outras, a pesquisa é muito simples e breve de ser respondida. Além disso, ao terminar de responder as questões, o frequentador recebe, por e-mail ou QR-Code, um ingresso válido por 1 ano para eventos no Auditório, Planetário e na Oca, mediante as regras de cada evento e sujeito à disponibilidade.

Para ter acesso à pesquisa, é necessário que o interessado acesse https://pesquisa.ibirahub.com/home e, inicialmente, informe seu nome e número de celular. Na sequência, é enviado para o número informado um SMS com um código de confirmação, que deverá ser digitado na plataforma da pesquisa. Depois, a pesquisa é finalmente habilitada para ser respondida.

A confirmação do ganho do ingresso é exibida ao final, junto com um convite para o respondente acessar e conhecer o IbiraHub (http://ibirahub.com), um site voltado para os frequentadores do Ibirapuera ficarem por dentro das novidades e eventos do parque em primeira mão, além de ser um “espaço feito para conectar e dar voz às diversas tribos que frequentam o local e oferecer benefícios exclusivos para quem se cadastrar”, segundo a descrição na plataforma.

Fonte: pesquisa.ibirahub.com

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/06/parque-ibirapuera-lanca-pesquisa-online/" width="100%" count="off" num="5"]