Restaurante Camarões já inaugurou sua primeira unidade em São Paulo

Restaurante Camarões já inaugurou sua primeira unidade em São Paulo

Tradicional marca de restaurantes potiguar com 4 unidades em Natal-RN e muito procurada pelos turistas que visitam a cidade, a rede Camarões inaugurou em maio sua primeira unidade fora do Rio Grande do Norte – e ela fica em São Paulo!

Surgida em 1989 e concorrente direto do também tradicional Coco Bambu, que já possui unidades em diversos estados do país, a rede Camarões tem seu cardápio baseado em frutos do mar e peixes, com destaque para 40 pratos com camarões na composição, entre eles, o Camarão Dijón, o Camarão Do Chef e o Camarão Bonfim, apenas para citar alguns. Porém, além de manter os pratos mais conhecidos, a primeira unidade da marca no Sudeste ganhou novos e exclusivos pratos para oferecer ao público, incluindo um ravióli recheado com camarão e catupiry e uma salada de carne de sol.

Localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, na Zona Sul da capital paulista, a quinta unidade da rede Camarões iniciou suas operações na cidade em maio e, até o momento, funciona apenas com atendimento presencial (no salão), sem serviço delivery ou de take away (retirada). O local tem capacidade para 350 lugares e está atendendo dentro das condições impostas pelas autoridades estadual e municipal em decorrência da pandemia, incluindo o encerramento das atividades às 21h e o limite de 6 pessoas por mesa. Além disso, a casa por enquanto não está fazendo reservas às sextas, sábados, domingos e feriados.

Para saber mais sobre a primeira unidade paulistana da rede Camarões e ficar por dentro de futuras novidades sobre a casa, siga @camaroes.sp no Instagram. Para conhecer mais sobre a marca potiguar, acesse www.camaroes.com.br.

SERVIÇO

1ª unidade Camarões em São Paulo

Local: Av. Juscelino Kubitschek, 627 – Vila Nova Conceição
Horários de funcionamento: segunda a sexta, das 12h às 15h30 e das 18h às 20h; sábados, domingos e feriados, das 11h30 às 20h – sempre com encerramento das atividades às 21h
Delivery: não (por enquanto)

Foto de topo: @camaroesnatal

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/06/restaurante-camaroes-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]