Show de Emicida no Theatro Municipal ganha data de estreia na Netflix

Show de Emicida no Theatro Municipal ganha data de estreia na Netflix

No fim da última semana, por meio de suas redes sociais, a Netflix anunciou a data de estreia do show do rapper Emicida gravado no Theatro Municipal de São Paulo em 2019. A apresentação fica disponível na íntegra pela plataforma de streaming a partir de 15 de julho.

Intitulado “Emicida – Amarelo: Ao Vivo“, o show chega à Netflix alguns meses depois do documentário “Emicida: Amarelo – É Tudo pra Ontem”, que fala sobre a cultura negra no Brasil nos últimos 100 anos e também pode ser visto na íntegra pela plataforma.

O anúncio da data de lançamento do show na plataforma aconteceu em formato de trailer – e você o confere no player abaixo como ficou:

Imagem de topo: reprodução/Youtube

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/06/show-de-emicida-no-theatro-municipal/" width="100%" count="off" num="5"]