Vacinação contra Covid-19: confira se há filas nos postos de aplicação

Vacinação contra Covid-19: confira se há filas nos postos de aplicação

Com a vacinação contra a Covid-19 avançando na cidade de São Paulo e novos grupos sendo incluídos na campanha em intervalos de poucos dias, é possível que as pessoas que procurem ser vacinadas em postos de saúde e outros locais onde a vacina é oferecida encontrem filas para serem atendidas.

Procurando orientar a população paulistana apta a tomar a vacina a se dirigir a locais onde haja menos filas e, consequentemente, menos aglomerações de pessoas, a Prefeitura de São Paulo criou um serviço online pelo qual é possível consultar os pontos onde a vacina é aplicada e saber se em cada um deles há ou não fila de espera, e ainda se a fila é pequena, média ou grande .

Trata-se do De Olho na Fila. Acessando https://deolhonafila.prefeitura.sp.gov.br, os interessados conferem os pontos de vacinação (incluindo drive-thrus) por região da cidade, por bairro e, finalmente, se em cada endereço disponível há ou não fila – e, se há, qual é o tamanho dela –  no horário da última atualização, que é indicado na própria plataforma.

Além dos endereços, os telefones de contato de cada ponto de vacinação também são disponibilizados na plataforma.

Foto de topo: imagem ilustrativa (Freepik)

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/06/vacinacao-contra-covid-19-confira-se-ha-filas-nos-postos/" width="100%" count="off" num="5"]