Cine Vista: assista filmes em cabines confortáveis com até 5 amigos

Cine Vista: assista filmes em cabines confortáveis com até 5 amigos

Proporcionando uma experiência singular de cinema open air (a céu aberto), o shopping JK Iguatemi (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia) e a operadora de cinemas Cinépolis apresentam ao público de São Paulo a continuação da sétima edição do projeto Cine Vista, que devido à grande procura por ingressos foi prorrogada e volta a ser oferecida por mais 15 dias, de 25/07 a 08/08, com duas sessões diárias, no Terraço JK.

Idealizado pelo JK Iguatemi, o evento está de volta com uma programação cinematográfica que promete agradar a todos, incluindo filmes premiados e indicados ao Oscar. Com formato inovador, o espaço conta com oito cápsulas com capacidade para até seis pessoas em cada uma. Os pequenos grupos podem assistir os filmes dentro das cabines com poltronas confortáveis e reclináveis, aproveitando o charme do projeto.

As cabines do Cine Vista têm capacidade para até 6 pessoas (Divulgação)

Entre as atrações da nova programação em cartaz, estão filmes como “Spirit”, “Destruição Final”, “Cruella”, “Aqueles que me Desejam a Morte”,
“Alice e Peter”, “Pinóquio” e “Meu Pai”, entre outros. Clicando neste link, você confere a programação completa, com dias, horários e os títulos dos filmes selecionados.

O serviço de bomboniere da Cinépolis para compra de pipoca e refrigerantes estará disponível no local. A grande novidade fica por conta de um menu desenvolvido especialmente para os clientes do Cine Vista pelo bar e restaurante Astor. Os cinéfilos poderão adquirir os pratos e os itens da bomboniere nos dias das sessões através de QRCodes disponíveis nas cabines.

Os ingressos da nova temporada do Cine Vista, com duas sessões diárias, estão à venda pelo valor de R$490,00 (+ taxas de serviços) para cada uma das oito cabines disponíveis. O link para a compra de ingressos é este.

“Cruella” é um dos filmes em cartaz nesta temporada do Cine Vista (Divulgação)

Para oferecer o Cine Vista, o JK Iguatemi  afirma que segue os rígidos protocolos de proteção e segurança estabelecidos pelos órgãos competentes para operações de cinema, a fim de preservar a saúde e o bem-estar de todos.

Além disso, os organizadores deixam claro que o evento está sujeito a mudanças caso haja alterações nos decretos municipais e estaduais e, nesses casos, quem tiver adquirido os ingressos antecipadamente será ressarcido.

Outro esclarecimento prestado pelos organizadores é que, em caso de chuva leve, a sessão acontecerá normalmente, pois as cabines possuem cobertura. No caso de chuva torrencial, o evento será cancelado e será avisado por e-mail e pelas redes sociais do shopping JK Iguatemi. Caso isso ocorra, os clientes que tiverem adquirido seus ingressos antecipadamente ao dia da sessão serão ressarcidos.

Imagem de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/07/cine-vista/" width="100%" count="off" num="5"]