Exposição de brinquedos antigos está em cartaz no Shopping Praça da Moça

Exposição de brinquedos antigos está em cartaz no Shopping Praça da Moça

Brinquedos como Topo Gigio, Genius, Gui Gui, Falcon, Puxa-Puxa Batatinha, Aquaplay, Colossus, Boneca Bate Palminha e Pula Pirata são alguns dos 120 produtos da Estrela, uma das maiores fabricantes nacionais do ramo, que fazem parte da memória de brasileiros que viveram a infância nas décadas de 70, 80 ou 90 e compõem a Exposição Brinquedos Clássicos, que abriu para visitação do público no último sábado (3) e vai até 25 de julho, no Shopping Praça da Moça (R. Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema – SP), em Diadema, cidade da região metropolitana de São Paulo.

A exposição conta ainda com dois brinquedos gigantes: o Genius, com 1,60m de diâmetro, e o Cai-não-Cai, com 2m de altura, que proporcionam interação com os visitantes, obedecendo o protocolo de segurança do Plano São Paulo de combate à pandemia.

A Exposição Brinquedos Clássicos fica à disposição para visitação gratuita no Shopping Praça da Moça até 25/07, das 12h às 20h. Para brincar também gratuitamente nos brinquedos gigantes, é necessário reservar horário antecipadamente pelo site da Sympla (neste link).

O Shopping Praça da Moça

O Shopping Praça da Moça é o primeiro shopping center de Diadema, inaugurado em 2009, e trouxe uma importante contribuição para o crescimento imobiliário da região. Com 12 anos de existência, tornou-se um empreendimento consolidado, referência regional como polo de compras, lazer e serviços que visam facilitar o dia a dia dos clientes.

Imagem de topo: www.shoppingpracadamoca.com.br

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/07/exposicao-de-brinquedos-antigos-em-cartaz-no-shopping-praca-da-moca/" width="100%" count="off" num="5"]