HBO Max: plataforma de streaming já iniciou operações no Brasil

HBO Max: plataforma de streaming já iniciou operações no Brasil

No último dia 29 de junho os brasileiros ganharam mais uma opção de plataforma de streaming para assistir filmes, séries e outras produções sempre que quiserem, em diferentes tipos de dispositivos e telas (dependendo do plano escolhido).

Nesta época em que o consumo de produções cinematográficas via streaming aumentou, a HBO Max está disponível desde o final de junho no Brasil e em outros 38 territórios da América Latina e do Caribe. E para comemorar sua chegada, a plataforma está promovendo uma oferta exclusiva de lançamento. Contratando a HBO Max até 31 de julho de 2021 através do site hbomax.com, o usuário se beneficia com 50% de desconto no plano mensal enquanto mantiver sua assinatura vigente, independente do período. Ou seja, como o valor integral do plano é R$19,90 mensais, aderindo à promoção até o prazo estipulado o usuário paga apena R$9,95 por mês.

A HBO Max oferece conteúdo para toda a família, incluindo uma ampla variedade de filmes, séries, documentários, reality shows e produções para crianças, das marcas favoritas da WarnerMedia como HBO, WarnerBros., Cartoon Network e o universo DC. Friends, Game of Thrones, The Big Bang Theory, True Blood e a nova versão de Gossip Girl, sendo esta última uma produção exclusiva para a plataforma, são algumas séries renomadas disponíveis no serviço, enquanto a saga Harry Potter e A Liga da Justiça de Zack Snyder puxam a fila dos grandes filmes também presentes no catálogo, que traz ainda produções originais da América Latina, celebrando criadores e talentos locais e títulos de renome de vários países.

O futebol também marca presença no catálogo da HBO Max, com a disponibilidade dos jogos ao vivo da badalada UEFA Champions League, um dos torneios internacionais do esporte mais esperados todo ano.

A plataforma oferece o plano Multitelas, com cesso a três usuários simultaneamente, cinco perfis personalizados, downloads de conteúdo (até 30 títulos), vídeo em alta definição e alguns títulos em HD e 4K, em todos os aparelhos compatíveis; e o plano Mobile, que oferece acesso ao mesmo catálogo de conteúdo, mas foi pensado para uma experiência individual e downloads de conteúdo (até cinco títulos) para assistir com definição otimizada em smartphones e tablets compatíveis.

Para saber mais sobre a HBO Max, acesse www.hbomax.com/br.

Imagem de topo: www.hbomax.com/br/pt

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/07/hbo-max-plataforma-de-streaming-iniciou-operacoes/" width="100%" count="off" num="5"]