Jeff Scott Soto faz dois shows em São Paulo ainda neste mês

Jeff Scott Soto faz dois shows em São Paulo ainda neste mês

Mesmo antes de grande parte da população de São Paulo estar vacinada contra a Covid-19, a cidade vai receber seu primeiro show internacional depois do início da pandemia. Na verdade, serão dois shows do mesmo artista, que é um nome conhecido para quem gosta de rock.

Seguindo protocolos de saúde e segurança estipulados pelos órgãos competentes, incluindo capacidade reduzida de público, o Manifesto Bar (Rua Iguatemi, 36 – Itaim Bibi), tradicional rockbar da capital paulista, recebe o vocalista e guitarrista norte-americano Jeff Scott Soto para duas apresentações ainda neste mês, em que é celebrado o Dia Mundial do Rock (13/07).

Soto é bastante conhecido dos fãs de rock por ter sido vocalista dos dois primeiros álbuns do Yngwie Malmsteen, nos anos 80, e também do Jouney, entre 2006 e 2007, além de outras bandas e colaborações. Hoje, o novaiorquino é vocalista do Sons of Apollo.

Os shows do músico na capital paulista acontecem nos dias 16 e 18 deste mês, ambos no Manifesto Bar, mas com focos diferentes: enquanto no dia 16 (sexta-feira) Soto deve tocar clássicos de sua carreira, no dia 18 (domingo) ele deve fazer um show em tributo ao Queen, tocando músicas da banda inglesa liderada pelo lendário Freddie Mercury, no projeto chamado The JSS Queen Concert.

Em declaração publicada no site Wikimetal, Soto fala sobre a vinda ao Brasil: “Eu vinha secretamente planejando algo especial para vocês com meus amigos do Manifesto Bar, que me convidaram para ser o primeiro artista internacional de rock a tocar em São Paulo desde o início da pandemia. E vocês não terão apenas um show, mas dois para escolher (espero que venham para os dois!)”.

Ainda há ingressos à venda para ambas as apresentações, com valores que variam de R$150 a R$400. Interessados em saber mais e comprar ingressos podem acessar o site da Bilheto (neste link).

Foto de topo: reprodução/Facebook

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/07/jeff-scott-soto-faz-dois-shows-em-sp/" width="100%" count="off" num="5"]