Com shows no Brasil em 2022, Jinjer anuncia novo álbum e divulga clipe

Com shows no Brasil em 2022, Jinjer anuncia novo álbum e divulga clipe

Com shows marcados no Brasil para 2022 (após adiamentos em decorrência da pandemia), a banda ucraniana de metalcore Jinjer anunciou para o dia 27 de agosto deste ano o lançamento de seu mais novo álbum, “Wallflowers” (2021).

O novo disco já teve sua capa divulgada (você pode conhecê-la nas redes sociais da banda), terá 11 faixas e, há pouco mais de um mês, o single “Vortex” foi liberado ao público em formato de videoclipe, que você pode conferir clicando neste link. Hoje (28), foi a vez da faixa “Mediator” vir a público também com videoclipe, que você assiste pelo player abaixo:

No Brasil, “Wallflowers” será lançado pela Liberation MC e terá uma edição limitada apresentada em slipcase.

A passagem de Tatiana Shmailyuk (vocal), Roman Ibramkhalilov (guitarra), Eugene Abdukhanov (baixo) e Vlad Ulasevish (bateria) pelo Brasil no próximo ano integra uma turnê latino-americana produzida pela IDL Entertaiment que foi iniciada e interrompida em 2020 por conta da pandemia. É a partir de maio de 2022 que a turnê terá continuação: serão mais 15 shows, sendo quatro em nosso país.

Em São Paulo, o Jinjer se apresenta no dia 21 de maio de 2022, no Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros). Os ingressos já adquiridos para as datas anteriores continuam válidos para a nova data, e quem ainda não comprou seu ingresso pode acessar www.clubedoingresso.com/evento/jinjer-sp para fazê-lo. Os tickets já estão no 3º lote e estão custando R$150,00 (meia-entrada e promocional) e R$300,00 (inteira).

Jinjer

Banda ucraniana de metalcore formada em 2009, o Jiinjer tem seu estilo musical incorporado por elementos do death metal, rock progressivo e nu-metal, com uma sonoridade que intercala momentos de tranquilidade com muito peso e vocais guturais. Ao explicar suas influências, a banda tem relacionado seu som ao de bandas de metal como Opeth, Karnivool e Textures, além de grupos de outros gêneros, como R&B, soul e hip-hop.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/07/jinjer-anuncia-novo-album-e-divulga-clipe/" width="100%" count="off" num="5"]