Por 4 dias, jovens de 10 a 17 anos podem treinar futebol em clube com estrutura profissional

Por 4 dias, jovens de 10 a 17 anos podem treinar futebol em clube com estrutura profissional

Durante quatro dias de julho, mês de férias escolares, jovens de ambos os sexos nascidos entre 2004 e 2010 poderão treinar futebol em um clube localizado na região metropolitana de São Paulo com estrutura e equipe profissionais para a atividade.

O clube é o FC Ska Brasil, sediado no município de Santana de Parnaíba-SP e criado e gerido pelo ex-jogador pentacampeão mundial Edmílson Moraes (@edmilsonoficial), que em sua carreira como atleta atuou por clubes como São Paulo, Lyon (FRA), Barcelona (ESP) e Palmeiras, entre outros, além da Seleção Brasileira.

De 22 a 25 de julho deste ano, o FC Ska Brasil oferece a jovens de 10 a 17 anos uma imersão total no futebol, com método de treinamento exclusivo (incluindo equipe técnica profissional), grande variedade de materiais esportivos para o treinamento, educação física, treinamento específico para goleiros e hospedagem completa. É o Ska Brasil Residential Camp, que será realizado no Centro de Formação de Atletas (CFA) Prof. Telê Santana (Estrada Rosemari Hidalgo dos Santos, 81 – Refúgio dos Bandeirantes – Santana de Parnaíba-SP).

O pentacampeão Edmilson é o criador e gestor do FC Ska Brasil (foto: www.fcskabrasilcamps.com)

A metodologia do clube consiste no resgate das raízes do futebol brasileiro e foi idealizada por Edmílson Moraes junto com Eduardo Andriatti, Coordenador Metodológico e de Base do FC Ska Brasil. De acordo com o clube, dentro e fora dos campos também são trabalhados valores como respeito, alegria, humildade, comprometimento e criatividade.

O evento contará com o acompanhamento permanente e diário da Comissão Técnica do Ska Brasil, que possui experiência internacional, permitindo assim o monitoramento técnico e comportamental dos jovens atletas dessa primeira edição do Ska Brasil Residential Camp.

A estadia dos jovens no clube inclui cinco refeições diárias (café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e lanche noturno) e um kit com uniforme de treino (camisa, calção e par de meiões), duas máscaras, foto com o pentacampeão Edmílson e o Certificado de Conclusão do Ska Brasil Residential Camp. Uma palestra, água mineral disponível 24 horas por dia e um teste rápido de Covid-19 no check in também integram o pacote. Toda a estadia dos jovens no local é realizada seguindo rígidos protocolos de saúde e segurança. Mais informações e esclarecimentos de dúvidas sobre a iniciativa podem ser obtidos no site www.fcskabrasilcamps.com.

O valor de primeiro lote para participar do Ska Brasil Residential Camp é R$2.000,00 por pessoa, válido até 15 de julho. O pagamento é aceito por cartão de crédito (com parcelamento em até 4x), boleto bancário, depósito em caixa, transferência, PIX ou PicPay. Para se inscreverem, os interessados devem acessar este link e seguir as orientações descritas.

Fonte: www.fcskabrasilcamps.com

Foto de topo: imagem ilustrativa (jcomp/Freepik)

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/07/jovens-de-10-a-17-anos-podem-treinar-futebol-em-clube-com-estrutura-profissional/" width="100%" count="off" num="5"]