McDonald’s inicia venda avulsa do Molho Tasty

McDonald’s inicia venda avulsa do Molho Tasty

Nestes primeiros dias de julho, o McDonald’s disponibilizou ao público de todo o Brasil a venda avulsa de um de seus ingredientes mais característicos: o Molho Tasty.

Presente na composição do Big Tasty, o Molho Tasty a partir de agora pode ser adquirido separadamente, em potes de 190g. o valor sugerido do item é R$18,90 e, se comprado em combinação com alguma McOferta, esse valor cai para R$8,90 (valores válidos até o fechamento deste texto).

Em fala publicada em vários portais que noticiaram a novidade, João Branco, CMO do McDonald’s, justifica a novidade: “O Big Tasty é sem dúvida um dos sanduíches mais amados dos consumidores, seu sabor é inconfundível e o molho sempre arranca elogios de quem prova. No último ano, temos trazido para nossos clientes diversas novidades para mostrar que dá sim para deixar a experiência Méqui ainda mais especial”. 

Até o momento, o molho Tasty pode ser encontrado para venda avulsa ou combinada com McOferta nos balcões das lojas físicas, em tótens de autoatendimento, nos drive-thrus e em aplicativos de delivery, incluindo o app próprio do McDonald’s, é claro. Confira se a unidade da rede mais próxima de você oferece a novidade: www.mcdonalds.com.br/promocoes/bigtasty.

Imagem de topo: Divulgação/McDonald’s

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/07/mcdonalds-inicia-venda-avulsa-do-molho-tasty/" width="100%" count="off" num="5"]