Move Concerts Brasil e DC Set Group anunciam sociedade

Move Concerts Brasil e DC Set Group anunciam sociedade

Na tarde de ontem (13), dia em que era celebrado o Dia Mundial do Rock, a Move Concerts Brasil, uma das principais promotoras de shows da América Latina, anunciou sociedade com a DC Set Group, grupo pioneiro nos anos 80 e 90 no mercado de entretenimento no Brasil O objetivo da sociedade, segundo o anúncio publicado nas redes sociais de ambas as marcas, é potencializar o mercado de shows internacionais no país.

Atiçando a curiosidade dos fãs de shows e festivais, o anúncio foi postado nas redes sociais tanto da Move Concerts quanto da DC Set Group acompanhando um breve vídeo com o texto “Ansiosos para a volta dos shows? Então preparem-se! Duas gigantes do entretenimento juntas para trazer o melhor dos eventos ao vivo para você“.

O que será que vem por aí? Resta a nós aguardar as futuras novidades. Enquanto isso, clique aqui para ver o post original na página da Move Concerts no Facebook.

Move Concerts Brasil

É uma das mais expressivas marcas de entretenimento latino-americano, assinando diversos eventos de grande porte desde 2014. Muitas turnês bem-sucedidas de artistas musicais renomados mundialmente de diversos gêneros foram responsabilidade da Move Concerts Brasil.
 
DC Set Group
 
Empresa pioneira nos anos 80 e 90 a produzir grandes turnês internacionais no Brasil, o grupo DC Set é hoje o mais diverso player de entretenimento do país, unindo iniciativas ligadas à cultura e ao esporte, como festivais de música, shows nacionais e internacionais, produções de conteúdo, gestão de arenas, organização de ligas e competições esportivas, gestão de carreira, eventos culturais, exposições e espetáculos artísticos.
 
Foto de topo: imagem ilustrativa
 
 
 
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/07/move-concerts-brasil-e-dc-set-group-anunciam-sociedade/" width="100%" count="off" num="5"]