Navio da Xuxa: rainha dos baixinhos celebrará aniversário em navio com 4000 fãs

Navio da Xuxa: rainha dos baixinhos celebrará aniversário em navio com 4000 fãs

Qualquer brasileiro que foi criança nos anos 80  ou comecinho dos 90 já parou em frente à TV e ficou vidrado na imagem de Maria da Graça Xuxa Meneghel, conhecida mundialmente apenas como Xuxa.

Apresentadora, atriz, cantora e estrela da cultura pop, Xuxa já vendeu milhões de discos e DVDs, bateu recordes de bilheteria no cinema nacional e conquistou dezenas de prêmios no Brasil e no mundo. Históricos programas de TV fizeram a gaúcha arrebatar milhões de admiradores.

Em 2021, com décadas de sucesso, Xuxa possui milhões de seguidores em suas redes sociais e é responsável por diversos projetos artísticos e empresariais.

Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, a eterna Rainha dos Baixinhos está trazendo aos seus fãs uma novidade ousada: em março do próximo ano, para comemorar seu aniversário, ela lança em parceria com a PromoAção Eventos e a Opus Entretenimento o Navio da Xuxa, com embarque na cidade de Santos no dia 25 e desembarque no dia 28 de março de 2022.

Serão 72 horas de diversão, música e muita emoção em pleno mar, num universo colorido em todos os cantos do navio MSC Preziosa, com exposições, festas temáticas, gincanas, teatro, filmes, personagens e muitos convidados especiais. Quatro mil passageiros verão de perto o Xou da Xuxa, o Programa da Xuxa, o aniversário da apresentadora e shows ao vivo com grandes estrelas da música brasileira.

Os ingressos para embarque no Navio da Xuxa já estão à venda e, até o fechamento deste texto, custam a partir de 12x de R$263,67 por pessoa, dependendo da cabine escolhida. Para obterem mais informações e poderem comprar ingressos, os interessados podem acessar https://lojapromoacao.com.br/navio-da-xuxa.

Imagem de topo: https://lojapromoacao.com.br

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/07/navio-da-xuxa/" width="100%" count="off" num="5"]