Nightwish anuncia novas datas para tour sul-americana

Nightwish anuncia novas datas para tour sul-americana

A banda finlandesa Nightwish, um dos principais nomes do metal sinfônico mundial, comunicou oficialmente nos últimos dias as novas datas da turnê “HUMAN. :II: NATURE. – World tour” pela América do Sul. Os shows que aconteceriam em outubro deste ano foram reagendados para outubro de 2022.

Celebrando milhões de álbuns vendidos, Tuomas Holopainen (teclado), Erno “Emppu” Vuorinen (guitarra), Floor Jansen (vocal), Jukka Koskinen (baixo), Kai Hahto (bateria) e Troy Donockley (uilleann pipes, low whistles, vocal) vêm ao continente para revisitar os 25 anos de carreira do Nightwish com fãs argentinos, chilenos e brasileiros, contemplados na rota da tour.

No Brasil, as apresentações que promovem o novo álbum “HUMAN. :II: NATURE.” (2020) acontecerão no dia 13 de outubro de 2022, no Rio de Janeiro, e no dia 14 de outubro de 2022, no Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda), em São Paulo.

A banda brasileira de heavy metal Armored Dawn segue mantida como convidada especial em todos shows da excursão como banda de abertura, exceto na capital fluminense.

Todos os ingressos adquiridos para as datas originais, pelos sites da Ticket360 e Eventim, além dos pontos autorizados, serão válidos e seus proprietários não precisam efetuar qualquer tipo de troca. Atualmente, restam poucas entradas à venda em ambas as capitais. Os interessados em adquirir ingressos para o show na capital paulista podem conferir mais abaixo como proceder e obter também mais informações sobre a apresentação. Vale ressaltar que os ingressos para os setores Pista Premium e Mezanino já esgotaram.

Nightwish em São Paulo – “HUMAN. :II: NATURE. – World tour”

Data: 14/10/2022 (sexta-feira)
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda)
Classificação etária: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Ingressos: R$115,00 (Pista) e R$480,00 (Camarotes)
Canais de venda: site da Ticket360 (neste link), Call Center da Ticket360 (11 2027-0777) e bilheteria do Espaço das Américas

Bandas de heavy metal com shows remarcados

Além do Nightwish, outras duas aguardadas bandas de heavy metal que tiveram suas turnês pela América do Sul adiadas por conta da pandemia anunciaram novas datas: enquanto os finlandeses do Sonata Arctica desembarcam no continente em abril de 2022, com o show em São Paulo sendo realizado no dia 09/04, na Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda), a banda norueguesa de black metal Emperor dá as caras na capital paulista em maio, mais precisamente no dia 20/05, quando também se apresenta na Audio. Ainda há ingressos disponíveis para ambos os shows.

Anteriormente, foi a vez do UDO e da tour conjunta do Tesseract e do Soen divulgarem suas novas datas na capital paulista: 23/01/22 para a banda liderada pelo tarimbado vocalista Udo Dirkschneider e 27/03 para a noite de metal progressivo com os dois grupos europeus. Ambos os shows serão no Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros) e têm ingressos à venda no site do Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com).

Foto de topo: Tim Tronckoe

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/07/nightwish-anuncia-novas-datas-para-tour-sul-americana/" width="100%" count="off" num="5"]