Passado, presente e futuro espacial em SP

Passado, presente e futuro espacial em SP

Santander apresenta, em iniciativa da Share Entertainment, empresa do grupo DC Setduas inéditas exposições que comemoram os mais de 50 anos da conquista do espaço pelo homem, com a chegada à Lua. As mostras Futuro Espacial (23/07), no Farol Santander, e Space Adventure (26/08), no Shopping Eldorado, abordam o passado e o presente das missões da NASA, além de um recorte sobre os projetos futuros – como o Programa Artemis, que vai realizar missões tripuladas para a Lua a partir de 2024. 

Ao todo, mais de 350 itens entre réplicas e peças originais, reunidas pelo Museu COSMOSPHERE de Hutchinson, Kansas (EUA), parceiro da NASA em exposições realizadas fora dos EUA, serão expostos pela primeira vez na América Latina na Space AdventureCharles Duke, um dos 12 astronautas a pisar na Lua, virá especialmente a São Paulo em agosto para inaugurar a exposição.

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

Comentários