Sérgio Mallandro traz novo show de stand up comedy para São Paulo

Sérgio Mallandro traz novo show de stand up comedy para São Paulo

Comediante, ator e apresentador conhecido há décadas do público brasileiro, Sérgio Mallandro está de volta aos palcos de stand up comedy com o espetáculo “Um Mallandro na Quarentena“, no qual o humorista fala de forma bem humorada sobre histórias que aconteceram com ele durante o período de quarentena.

Em São Paulo, o novo show de Mallandro passa pelo Teatro J Safra (Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda) nos dias 30 e 31/07 (sexta e sábado), seguindo protocolos de saúde e segurança contra a Covid-19, incluindo o distanciamento entre os assentos da plateia.

Os ingressos para os dois dias de espetáculo custam a partir de R$25,00 (valor de meia-entrada para o setor Mezanino) e estão à venda por este link.

Imagem de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/07/sergio-mallandro-traz-novo-show-de-stand-up-comedy/" width="100%" count="off" num="5"]