Shopping VillaLobos recebe exposição “Tarsila para Crianças” até agosto

Shopping VillaLobos recebe exposição “Tarsila para Crianças” até agosto

O Shopping VillaLobos (Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros), na Zona Oeste da capital paulista, trouxe de volta o sucesso da exposição interativa Tarsila para Crianças, para toda a família se divertir com cultura e segurança.

A exposição propicia, por meio de um circuito, experiências imersivas no imaginário de seres, cores e formas da pintora modernista Tarsila do Amaral (1886 – 1973), uma das artistas plásticas brasileiras mais renomadas de todos os tempos.

Na exposição, é possível passear por cenários de grande beleza e até mesmo interagir com as criações de Tarsila, que apresentam e transmitem o significado de suas obras sob a ótica do universo infantil, a partir de sentidos e sensações. Desse modo, crianças e adultos podem realizar uma viagem entre diferentes dimensões ao universo da pintora.

O espaço é dividido em 11 estações temáticas que apresentam a criatividade da artista. Trata-se de um passeio válido para toda a família entender um pouco mais sobre o rico universo criativo e imaginário de Tarsila.

A exposição fica em cartaz no 2° piso do Shopping VillaLobos até 4 de agosto, de segunda a sábado, das 10h às 20h30, e aos domingos e feriados, das 12h às 19h30, mediante agendamento e compra de ingressos antecipados pelo site da Sympla (neste link). A estadia no local dura 30 minutos e os valores dos ingressos são de R$30,00 por pessoa para visitas de segunda a sexta, e R$40,00 por visitante para visitas aos sábados, domingos e feriados. Ambos os valores têm a opção de meia-entrada para estudantes, crianças de até 5 anos e pessoas com  mais de 60 anos, mediante comprovação.

O uso de máscara é obrigatório e no local há dispensers com álcool em gel para o público higienizar as mãos durante a visitação. Outras medidas de prevenção contra a Covid-19 também estão sendo seguidas, como o acesso controlado à exposição.

Imagem de topo: www.shoppingvillalobos.com.br

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/07/shopping-villalobos-recebe-exposicao-tarsila-para-criancas-ate-agosto/" width="100%" count="off" num="5"]