Somos Rock: ingressos de 1° lote dão direito a “esquenta”

Somos Rock: ingressos de 1° lote dão direito a “esquenta”

Se você acompanha o Sobreviva em São Paulo, já deve saber que a próxima edição do festival de pop rock nacional Somos Rock vai ser realizada no dia 28 de maio de 2022, na Nova Arena Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1451 – Santana), em São Paulo, com grandes nomes do gênero, como Capital Inicial, Nando Reis, Os Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Paula Toller, Biquíni Cavadão, IRA! e Charlie Brown Jr. (em tour de 30 anos), entre outras atrações.

Os ingressos estão à venda pelo site da Eventim (neste link) e quem adquirir ingressos ainda do 1° lote ganha automaticamente o direito de participar de um “esquenta“, que acontece duas semanas antes do festival, no dia 14/05 (sábado), no Espaço Leste (Av. Aricanduva, 12.011 – Aricanduva). O “esquenta” do Somos Rock será um mini festival com CPM22, Camisa de Vênus, Dead Fish, Kiko Zambianchi, Velhas Virgens e Supla como atrações, que se revezarão em dois palcos.

Vale ressaltar que, segundo o site da Eventim, poderá participar do “esquenta” do Somos Rock apenas quem adquirir ingressos de 1° lote para o festival principal, ou seja, os ingressos são limitados. Além disso, segundo o perfil do Somos Rock no Instagram (@somosrockfestival), restam poucas unidades do 1° lote, que dá direito ao “esquenta”.

A última edição do Somos Rock aconteceu em fevereiro de 2020, no Estádio do Canindé, e também reuniu diversos artistas e bandas de peso do pop rock brasileiro, como Pitty, CPM22, Biquini Cavadão, Ultraje a Rigor, Dead Fish, entre outros.

Imagem de topo: @somosrockfestival

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/07/somos-rock-ingressos-de-1-lote-dao-direito-a-esquenta/" width="100%" count="off" num="5"]