Stranger Experience: evento em homenagem a Stranger Things acontece em agosto

Stranger Experience: evento em homenagem a Stranger Things acontece em agosto

Um super evento para os fãs da série Stranger Things vai acontecer em São Paulo já no próximo mês. Com diversas atrações alusivas à série da Netflix, a Stranger Experience será realizada nos dias 21 e 22 de agosto, no Holiday Inn Anhembi (Rua Prof. Milton Rodriguez, nº 100 – Pq. Anhembi).

A lista de atrações do evento é grande:

  • The Monster: o Monstro invadiu o mais novo shopping da cidade e os Strangers precisam derrotá-lo num jogo de tabuleiro gigante;
  • VR 360: ambiente interativo para uma imersão no “universo estranho” através da Realidade Virtual 360º;
  • Invertido: ao atravessar o portal e entrar na floresta, o visitante encontra um caminho perigoso e cheio de surpresas… e um monstro assustador pode surgir a qualquer momento;
  • Arcade: espaço interativo com jogos de fliperama e videogames antigos;
  • House: os visitantes podem se comunicar com o garoto perdido através das luzes de Natal;
  • Scoops: uma sorveteria com os mais variados sabores de sorvete;
  • Fun Fair: cenário e atrações indoor dos parques de diversões itinerantes dos anos 80;
  • Stranger Store: loja com produtos oficiais, importados, Funkos e outros mimos e souvenirs da série.

Além disso, Isabelle Cunha (@isabelle__cunha), influenciadora digital e dubladora da atriz Millie Bobby Brown (a Eleven, na série), faz participação especial no evento.

No dia 21/08 (sábado), a Stranger Experience tem início previsto para as 18h, enquanto no dia 22/08 (domingo) deve começar às 15h.

Os ingressos estão à venda – e estão voando! O 4° lote do dia 22 está disponível para compra no valor de R$280,00 (inteira) ou R$140,00 (meia-entrada) cada ingresso, com promoções especiais válidas até os próximos dias. Para obter mais informações e poder comprar ingressos, os interessados devem acessar www.strangerxp.com o quanto antes, pois, segundo o site, são os últimos ingressos que estão disponíveis.

Vale ressaltar que o Rio de Janeiro, no início de agosto, e Curitiba, em setembro, são as outras cidades que recebem o evento neste ano.

Fonte e imagem de topo: www.strangerxp.com

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/07/stranger-experience/" width="100%" count="off" num="5"]