The Town: São Paulo ganha novo megafestival de música!

The Town: São Paulo ganha novo megafestival de música!

O novo evento foi pensado pelos criadores do Rock In Rio e acontecerá a cada 2 anos

 

Diversos portais estão noticiando desde a manhã de hoje o anúncio de um novo megafestival de música que São Paulo deverá receber a partir de 2023: o The Town.

Idealizado pelos criadores do Rock In Rio, o The Town será realizado no Autódromo de Interlagos – mesmo lugar que sedia o Lollapalooza Brasil – a cada dois anos, sempre em revezamento com o Rock In Rio, no Rio de Janeiro, que acontecerá em anos pares (a partir de 2022).

Para a primeira edição do The Town, em 2023, ainda não há atrações confirmadas, mas sabe-se oficialmente que o evento vai acontecer em setembro e terá a duração de cinco dias. Além disso, o festival espera receber um público aproximado de 105 mil pessoas por dia em sua edição de estreia.

Em fala publicada no site da 89 FM, Roberto Medina, presidente do Rock In Rio e um dos idealizadores do novo evento, comenta sobre a iniciativa de ter criado o megafestival: “Eu vivo o Brasil intensamente. E, assim como o Rock in Rio, The Town nasce dessa paixão pela nossa terra, da amplificação do olhar para novas oportunidades e do desejo que a pandemia me trouxe nestes meses de enclausuramento de trazer algo inédito. Será surpreendente. Toda a concepção foi pensada a partir de uma São Paulo inspiradora e cosmopolita, além de pronta para sediar um evento desta magnitude“.

Empolgado com as perspectivas, o empresário ainda emenda: “…o The Town será mais uma referência do entretenimento de qualidade no Brasil, com entregas também de alto nível para o público e para as marcas. O evento chega para confirmar esta esperança contínua de dias melhores, de celebração e paz. Em setembro de 2023 São Paulo vai parar”.

Para ficar por dentro de futuras novidades que podem surgir a qualquer momento sobre o The Town, continue acompanhando o Sobreviva em São Paulo.

Foto de topo: Piero Paglarin

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários