Centro de Tradições Nordestinas (CTN) anuncia retomada da agenda de shows

Centro de Tradições Nordestinas (CTN) anuncia retomada da agenda de shows

Com a retomada do setor de eventos ao vivo em decorrência do ritmo acelerado da vacinação no estado de São Paulo, o CTN – Centro de Tradições Nordestinas (Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão), conhecido por trazer uma grande mostra da cultura nordestina à capital paulista, com manifestações artísticas e gastronomia típicas do Nordeste, anunciou seus primeiros shows musicais após algum tempo. O primeiro deles deve acontecer em outubro.

A dupla sertaneja Guilherme e Benuto (foto de topo) sobre ao palco do CTN no dia 8 de outubro, abrindo a agenda musical do local após a retomada. O show, que terá a plateia acomodada em mesas e cadeiras, acontece respeitando todos os protocolos de segurança adequados para a ocasião.

Com quase 1 milhão de seguidores no Facebook e mais de 700 mil no Instagram, os irmãos de Campinas, que sempre foram apaixonados por música, têm hoje a faixa “Sigilo” entre as 100 mais tocadas do Spotify.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do CTN e também no site da Ticket360 (neste link).

No dia 11 de outubro, véspera de feriado, será a vez do CTN apresentar a 2ª edição do Arrocha São Paulo. Os músicos Tayrone e Unha Pintada comandam o show, que também terá a plateia acomodada em mesas e cadeiras, seguindo os protocolos de segurança.

Tayrone é baiano da cidade de Cachoeira, onde começou a cantar com apenas 14 anos. Foi com o Arrocha que ele estourou nas maiores rádios do Nordeste e, de lá, o Brasil o conheceu pelo sucesso “Volte Amor”, regravado depois por Leonardo.

Unha Pintada, cujo nome artístico foi inspirado no visual do cantor Chrystian (da dupla Chrystian e Ralf), vai bater 10 milhões de reproduções no Spotify com o hit “Recairei”. As composições do cantor sergipano sempre foram marcadas por muito romance, misturando forró e arrocha. Os clipes oficiais de “Teste de Farmácia” e “Condenado”, ambos deste ano, já somam 42 milhões de visualizações no Youtube.

Os ingressos para a 2ª edição do Arrocha São Paulo estão à venda na bilheteria do CTN e também no site da Ticket360 (neste link).

Em ambas as datas, a casa deve abrir às 20h para receber a plateia. Para saber mais sobre o CTN e ficar por dentro das futuras novidades, acesse www.ctn.org.br.

Foto de topo: Divulgação/Assessoria de Imprensa

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/08/ctn-anuncia-retomada-da-agenda-de-shows/" width="100%" count="off" num="5"]