Donna Summer Musical volta a cartaz em São Paulo

Donna Summer Musical volta a cartaz em São Paulo

Bastante aguardado por fãs do teatro musical, o espetáculo Donna Summer Musical está de volta a partir do dia 02 de setembro para nova temporada em São Paulo, retornando ao Teatro Santander (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi), com seu elenco original. Para o público, será o fim de um ano e meio de espera, já que a temporada inicial foi suspensa na semana seguinte à estreia por conta da pandemia do novo coronavírus.

Dirigido por Miguel Falabella e estrelado pelas talentosas Jeniffer Nascimento, que interpreta Disco Donna, a diva no auge da carreira; Karin Hils, que dá vida à Diva Donna, e a atriz revelação Amanda Souza, que interpreta a Donna Jovem, o espetáculo terá uma nova configuração de plateia, com limitação de público a 60% do total.

Uma das maiores e mais carismáticas artistas da história da música contemporânea, com uma voz de alcance invejável, Donna Summer é uma cantora respeitada em todo o mundo por sua história e enorme talento, tendo recebido os títulos de “Rainha da Disco Music” e “Rainha da Dance Music”. Em toda sua carreira, ganhou 5 prêmios Grammy, vendeu mais de 200 milhões de discos e foi a primeira artista a ter três álbuns duplos consecutivos a atingir o primeiro lugar nas paradas da Billboard nos EUA. Em 1978, a artista ainda ganhou um Oscar de Melhor Canção Original com o single “Last Dance”, da trilha sonora de “Até que Enfim é Sexta-Feira”.

“Donna Summer Musical” retrata a vida eletrizante da diva, seus amores tempestuosos e hits planetários que a fizeram uma importante personalidade da história da música, mostrando três fases de sua trajetória: na pré-adolescência, no auge do sucesso, e nos seus 50 anos.

Na trilha sonora do espetáculo, que aborda temas como racismo, igualdade de gênero e empoderamento feminino, estão os sucessos mundiais da grande estrela, como “I feel love”, “Love to love you baby”, “MacArthur Park”, “On the Radio”, “Bad Girls”, “She works hard for the money”, “Hot Stuff” e “Last Dance”, entre outras.

Para que o público possa contar com mais opções de horários, a nova temporada terá seis sessões semanais – quintas e sextas-feiras, às 21h; sábados, às 17h30 e 21h; e domingos, às 16h e 19h30. A duração do espetáculo é de aproximadamente 1h40 e a classificação etária é permitida para maiores de 12 anos.  Os ingressos estão à venda no site da Sympla (neste link), por valores que variam entre R$37,50 e R$280,00.

Foto de topo: Caio Gallucci

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

 

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/08/donna-summer-musical-volta-a-cartaz-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]