Shopping Cidade São Paulo traz à capital paulista o “Espaço Mundo Bita”

Shopping Cidade São Paulo traz à capital paulista o “Espaço Mundo Bita”

As férias escolares já acabaram, mas sempre é tempo para interações em família, criar memórias afetivas entre pais e filhos e explorar novas formas de diversão para as crianças. Por isso, o Shopping Cidade São Paulo (Av. Paulista, 1230 – Bela Vista) está recebendo até 22 de agosto o “Espaço Mundo Bita”, que chegou pela primeira vez na capital paulista e ocupa um ambiente de mais de 100m², no 1º andar do centro de compras.

Sucesso entre os pequenos e pequenas, a atração recreativa visa trazer no cenário lúdico e colorido um resgate à infância dos pais e os colocar em conexão total com as crianças, para que, juntos, pais e filhos construam histórias divertidas e cheias de criatividade. Entre as atividades disponíveis no espaço ambientado com o universo do Mundo Bita, está um gigante escorregador de 11 metros de comprimento, em que adultos podem se divertir com a criançada, além de cama elástica, balões giratórios, corredor elástico, oficina de pintura, jogos divertidos e um Bita em tamanho real, para que todos possam fazer fotos com o personagem e guardar a lembrança de um dia divertido.

A atração é livre e acompanha o horário de funcionamento do shopping (segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 14h às 20h). Para visitar o espaço, é necessário agendamento prévio, que é gratuito e pode ser feito pelo site da Sympla (neste link) ou presencialmente, no balcão.

Os organizadores da atração garantem que estão sendo adotados todos os protocolos de saúde para garantir a segurança do público durante a diversão, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel em pontos estratégicos e desinfecção e higienização constantes do ambiente. Por conta disso, a capacidade total de ocupação do local é limitada por sessão e as visitas são organizadas por turnos de 20 em 20 minutos (podendo se estender caso a demanda permita).

SERVIÇO

Espaço Mundo Bita

Local: 1º andar do Shopping Cidade São Paulo (Av. Paulista, 1230 – Bela Vista)
Período: até 22/08/21
Dias e horários: segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 14h às 20h
Valor: gratuito (mediante agendamento prévio)
Classificação etária: livre

Foto de topo: Edval Luciacencov

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação

 

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/08/espaco-mundo-bita/" width="100%" count="off" num="5"]