KISS: shows no Brasil são remarcados para 2022

KISS: shows no Brasil são remarcados para 2022

O KISS é mais uma banda super aguardada para se apresentar no Brasil que confirmou um novo adiamento de sua passagem pelo país.

A produtora Mercury Concerts, responsável pela turnê “KISS – End Of The Road World Tour“, em conjunto com a banda e seus representantes, informou nos últimos dias que os shows do grupo norte-americano no Brasil foram novamente reagendados, desta vez, para 2022, ainda por conta das consequências da pandemia do novo coronavírus, como as restrições a aglomerações.

Os shows foram remarcados para as seguintes datas:
– Porto Alegre/RS, 26/04/22 (terça-feira) – local a ser definido;
– Curitiba/PR, 28/04/22 (quinta-feira) – Pedreira Paulo Leminski;
– São Paulo/SP, 30/04/22 (sábado) – Allianz Parque (local mantido);
– Ribeirão Preto/SP, 01/05/22 (domingo) – Arena Eurobike (local mantido).

Vale lembrar que os ingressos para o show na capital paulista já esgotaram há mais de um ano, mas, no estado de São Paulo, ainda há ingressos disponíveis para a apresentação remarcada para 1º de maio de 2022, na cidade de Ribeirão Preto/SP. Os ingressos restantes custam de R$150,00 a R$800,00 e os interessados devem acessar este link para conferir os setores disponíveis e comprar suas entradas.

A Mercury Concerts ressalta ainda que todos os ingressos já adquiridos através dos canais oficiais serão válidos para as novas datas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ingresso.

Para o show em São Paulo/SP, será garantido o direito à meia-entrada a todos os consumidores que adquiriam ingressos nesta modalidade, desde que comprovem que na data original do show, ou seja, em 16/05/2020, possuíam esse direito.

Sobre reembolso: a Mercury Concerts informa que, tratando-se de evento adiado em razão da pandemia do novo coronavírus, por força de lei, não haverá reembolso de valores de ingressos, conforme previsto no artigo 2º, caput, inciso I, § 9º da Lei nº 14.046/2020 (disponível para conferência neste link).

Imagem de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/08/kiss-shows-no-brasil-sao-remarcados-para-2022/" width="100%" count="off" num="5"]