Mirante do Terraço Itália reabre para visitação

Mirante do Terraço Itália reabre para visitação

O Terraço Itália , tradicional atração gastronômica da de São Paulo, possui  uma das vistas mais lindas da cidade de São Paulo, de onde podemos ver de pertinho outro ícone da arquitetura paulistana o Edifício Copan, além de uma vista 360º da cidade, reabriu desde o dia 15/08 o mirante para os visitantes após meses fechado devido a pandemia. 

Localizado no topo do icônico Edifício Itália, os visitantes poderão contemplar uma vista panorâmica que possui 165 metros de altura distribuídos em 46 andares, a visita ao mirante acontece diariamente das 15h às 19h, o custo é de R$30 e os ingressos precisam ser comprados com antecedência no site www.terracoitalia.com.br/reservas, porque a capacidade foi reduzida para 30 pessoas por horário, fique atento pois a reserva só é válida no horário selecionado na compra.

Os visitantes também podem emendar a visita ao mirante e conhecer o Bar do Terraço, também localizado no rooftop, com atmosfera romântica, já foi eleito e indicado várias vezes como “o melhor lugar para ir a dois em São Paulo”. O bar abre às 15h de segunda a sexta e às 12h nos finais de semana e oferecem programação musical a partir das 20h30 e o valor por pessoa é de R$35, além dos itens que serão consumidos.

O Bar do Terraço Itália ostenta um ambiente clássico, com poltronas de couro, móveis em madeira nobre e mesas à luz de vela, que brilham junto com as luzes da cidade lá fora. Todo de vidro, o espaço oferece lindas vistas e uma bela adega dourada, ao centro.

Onde fica o Terraço Itália
Avenida Ipiranga, 344 – 41º e 42º – Centro
Reservas: www.terracoitalia.com.br/reservas
Horário de visitação: 15h às 19h

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/08/mirante-do-terraco-italia-reabre-para-visitacao/" width="100%" count="off" num="5"]