Novo álbum do Jinjer é lançado no Brasil e está à venda em São Paulo

Novo álbum do Jinjer é lançado no Brasil e está à venda em São Paulo

Com shows agendados no Brasil em 2022, a banda ucraniana de metaclore Jinjer lançou hoje (27) seu novo álbum, “Wallflowers” (2021), que ganhou uma edição brasileira, limitada e em embalagem slipcase.

Em São Paulo, o novo trabalho da banda formada por Tatiana Shmailyuk (vocal), Roman Ibramkhalilov (guitarra), Eugene Abdukhanov (baixo) e Vlad Ulasevish (bateria) está à venda na Galeria do Rock (Av. São João, 439 – República), em um espaço especial de divulgação, e na loja Locomotiva Discos, localizada no interior da Galeria Nova Barão (Rua Nova Barão, 35 – República). Para quem preferir compra “Wallflowers” pela internet, o site da Locomotiva (www.locomotivadiscos.com.br) e o da gravadora e produtora Liberation (neste link), responsável pela vinda da banda ao país no próximo ano, estão com o item disponível.

No último dia 25, a banda divulgou o videoclipe da faixa-título de “Wallflowers”, e você pode conferi-lo na íntegra acessando este link.

Vale lembrar que a passagem do Jinjer pelo Brasil em 2022 integra uma turnê latino-americana que foi iniciada e interrompida em 2020 por conta da pandemia. É a partir de maio do próximo ano que a turnê terá continuação: serão mais 15 shows, sendo quatro em nosso país.

Em São Paulo, o Jinjer se apresenta no dia 21 de maio de 2022, no Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros), e os ingressos para essa apresentação já estão esgotados.

Jinjer

Formado na Ucrânia em 2009, o Jiinjer tem seu estilo musical incorporado por elementos do death metal, rock progressivo e nu-metal, com uma sonoridade que intercala momentos de tranquilidade com muito peso e vocais guturais. Ao explicar suas influências, a banda tem relacionado seu som ao de bandas de metal como Opeth, Karnivool e Textures, além de grupos de outros gêneros, como R&B, soul e hip-hop.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários