Teatro Opus recebe programação infantil gratuita neste sábado

Teatro Opus recebe programação infantil gratuita neste sábado

O Teatro Opus (Shopping Villa Lobos – Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros) anunciou um dia exclusivo com programação especial e totalmente gratuita voltada para o público infantil. É o projeto Folia no Teatro, que acontece neste sábado (28), a partir das 11h, e contará com brincadeiras para crianças de todas as idades, música e diversão, além de respeitar todos os protocolos de prevenção à Covid-19 e orientações dos órgãos de saúde.

O aconchegante foyer do teatro tem uma ampla área ao livre, com vista para uma das regiões mais nobres e charmosas de São Paulo. Localizado no rooftop do Shopping Villa Lobos, o espaço é perfeito para que as crianças curtam as atividades tranquilamente, além de manter distanciamento. O evento terá capacidade máxima para 250 pessoas. 

A programação contará ainda com danças, atividades lúdicas e trupes circenses. Cada pocket show terá, em média, 40 minutos e, entre os espetáculos, artistas circenses irão revezar para animar o público, com a participação de palhaços, perna de pau, malabarista e equilibristas. 

O show principal fica por conta do grupo Beatles Para Crianças, que se apresenta em dois momentos durante a programação. Já as oficinas que ocorrerão no espaço têm curadoria da Start Arte

Confira abaixo a ordem das apresentações:

11h – Show Vamos Viajar – Lucy Magalhães (pocket show de abertura) – duração: 40min
12h15 – Beatles Para Crianças – Meu primeiro Show de Rock! – duração: 60min
Circo Show – apresentação circense 
13h45 – Canções da Mika (do desenho O Diário de Mika) – duração: 40min
15h – Baile Barulins – Cris Bosh – duração: 40min
16h15 – Trupe Gente Miúda – duração: 40min 
Circo Show – apresentação circense 
17h30 – Beatles para Crianças – A Bagunça Continua – duração: 60min

Uso obrigatório de máscara, álcool em gel disponível, medição de temperatura, distanciamento social e higienização frequente e intensa dos ambientes são medidas que fazem parte dos protocolos do teatro para a ocasião.

Além disso, bebedouros poderão ser utilizados somente para encher recipientes de uso pessoal. As vendas de alimentos e bebidas no foyer do espaço, bem como o serviço de chapelaria, não estarão em funcionamento.

Imagem de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários