Thiago Ventura apresenta novo show de stand-up comedy na capital

Thiago Ventura apresenta novo show de stand-up comedy na capital

Com aproximadamente 20 milhões de seguidores no Youtube, Instagram e Facebook, Thiago Ventura, considerado um dos maiores comediantes de stand-up comedy do Brasil na atualidade, confirmou para este mês uma apresentação única no palco do Teatro Opus (4º piso do Shopping Villa-Lobos – Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros), em São Paulo, para uma performance especial.

Após o sucesso de público do show “Pokas”, o talentoso humorista apresenta na capital, no próximo dia 24/08 (terça-feira), às 21h30, seu novo espetáculo “Modo Efetivo”, que deve excursionar por todo o Brasil. Os ingressos custam entre R$35,00 e R$100,00 e já estão à venda pelo site Uhuu.com.

Em seu quarto show solo, Thiago Ventura faz piadas e conta histórias engraçadas sobre os últimos anos como comediante de stand-up. O artista se aproxima da realidade do público falando sobre os primeiros relacionamentos amorosos, sexualidade e as relações cotidianas, sempre com seu inconfundível estilo da quebrada.

O espetáculo dura cerca de 80 minutos e tem classificação etária permitida para maiores de 16 anos.

Protocolos de saúde e segurança

Por motivos de segurança, os ingressos só podem ser comprados de forma online. Além disso, quando alguém adquire dois assentos, automaticamente o sistema faz o bloqueio do entorno dos lugares adquiridos, limitando a capacidade da casa e garantindo o correto distanciamento social entre o público.

Outras medidas contra a disseminação da Covid-19 também estão sendo obedecidas pelo Teatro Opus, como medição de temperatura e saída escalonada do público, disponibilização de álcool em gel, higienização intensa e frequente dos espaços internos e uso obrigatório de máscaras, entre outras.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/08/thiago-ventura-apresenta-novo-show/" width="100%" count="off" num="5"]