Festival Carnivoria acontece esse final de semana

Festival Carnivoria acontece esse final de semana

Com novos sabores e atrações para todas idades ao som de muita música, a edição 2021 segue todos os protocolos de segurança para a COVID-19

Após o sucesso de 2019, o festival de churrasco Carnivoria está de volta ao estacionamento do Shopping Center Norte.

Carnes premium, cervejas artesanais e shows ao vivo fazem a atmosfera do Carnivoria uma experiência única que leva os participantes a uma viagem de sabores e texturas que o melhor do churrasco mundial oferece.

Foram selecionados para compor os cardápios, os cortes queridinhos do churrasco mundial como a tradicional Costela de Chão, Texas Brisket, Bife Chorizo e linguiças especiais.

As grelhas são comandadas por grandes nomes da gastronomia, como Fernando Possenti, do reality show BBQ Brasil, do SBT.

A diversão de pais, mães e filhos é garantida também em um ambiente recreativo com brincadeiras e oficinas, além do espaço pet.  

Serviço:
Data:  2 e 3 de outubro
Horário: 12h às 22h

Local:  Estacionamento B

Endereço: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/09/festival-carnivoria-acontece-esse-final-de-semana/" width="100%" count="off" num="5"]