Hamburgueria temática do filme “Jurassic Park” ganha data de abertura

Hamburgueria temática do filme “Jurassic Park” ganha data de abertura

Após a publicação de teasers em redes sociais e notas em sites diversos, o Jurassic Park Burger Restaurant – hamburgueria temática do filme “Jurassic Park” – confirmou sua inauguração para o dia 30 deste mês, na Zona Sul da capital paulista.

Gerida pela Iron Studios, licenciada junto à Universal Pictures e com pratos (incluindo opções vegetarianas e veganas) assinados por Fábio Moon (@fabmoon), a hamburgueria terá em sua decoração externa, entre outros elementos, a réplica em tamanho real de um Tiranossauro Rex pisando sobre um carro de passeio do Parque dos Dinossauros, recriando uma das cenas icônicas do filme dirigido por Steven Spielberg e lançado nos cinemas em 1993.

Pelas redes sociais, Renan Pizii, CEO da Iron Studios, disse que a ideia de criar o restaurante temático veio de sua paixão pelo filme. “Sou obcecado por esse filme desde quando tinha 9 anos de idade, é algo que ficou na minha cabeça por muitos anos, e trazer e recriar esse projeto aqui no Brasil é algo incrível”, descreve ele, em vídeo.

Sobre a estrutura e a decoração do restaurante, Renan relata: “…a gente pôde recriar partes icônicas do primeiro filme da grande franquia Jurassic Park. Tentamos de todas as formas colocar os mínimos detalhes, para trazer um pouco dessa nostalgia tão especial que é esse filme”.

Foto: @jurassicparkburgerrestaurant

Segundo matéria publicada no site da CNN Brasil, a hamburgueria vai funcionar no sistema de autoatendimento, pelo qual o cliente faz o pedido e se dirige a uma das mesas do local, que deve contabilizar 110 lugares disponíveis nesse período de abertura. Além do restaurante, o espaço contará também com uma loja de itens temáticos oficiais de Jurassic Park e uma exposição sobre o filme.

Quanto ao endereço do Jurassic Park Burger Restaurant, foi divulgado até o momento apenas que o estabelecimento fica na região do Itaim Bibi. O cardápio e os horários de funcionamento também não foram divulgados, mas já é sabido que o local inicialmente não aceitará reservas e atenderá os clientes por ordem de chegada. Para saber as informações oficiais que devem surgir nos próximos dias, acompanhe o restaurante pelo Instagram: @jurassicparkburgerrestaurant.

Foto de topo: Reprodução/@jurassicparkburgerrestaurant

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/09/hamburgueria-tematica-do-filme-jurassic-park-ganha-data-de-abertura/" width="100%" count="off" num="5"]