Luccas Neto traz espetáculo infantil de teatro musical para 3 cidades de SP

Luccas Neto traz espetáculo infantil de teatro musical para 3 cidades de SP

Faltam cerca de 20 dias para o Dia das Crianças e uma oportunidade diferenciada para celebrar essa data especial junto com o filho, sobrinho ou afilhado, é curtindo o novo espetáculo do influencer Luccas Neto (@luccasneto).

Considerado por muitos um fenômeno do universo infantil, Luccas apresenta a peça musical “Luccas Neto e A Escola de Aventureiros” de 8 a 12 de outubro, em quatro cidades brasileiras, incluindo três paulistas: Santo André (10/10), Guarulhos (11/10) e São Paulo (12/10).

Em Santo André, o show será no Clube Atlético Aramaçan (Rua São Pedro, 345 – Vila América), às 15h e às 18h; em Guarulhos, será no Internacional Eventos (Av. João Cavalari, 133 – Ponte Grande), às 19h30; e São Paulo recebe o influencer no Clube Atlético Juventus (Rua Juventus, 690 – Mooca), às 15h e às 18h. Ainda há ingressos à venda para todas as cidades. Ao final deste texto, você confere como garantir o seu.

Em “Luccas Neto e A Escola de Aventureiros”, as crianças irão descobrir o que é preciso para se tornar um aventureiro de verdade. Para ajudar Luccas nesta jornada, quatro aprendizes de aventureiros – Rafa, Yuri, Mandy e Lais – estarão no palco.

Na aventura, vilões tentarão estragar os planos dos aprendizes, que deverão passar por diversas tarefas para realizar a missão. No entanto, eles estão empenhados em mostrar que são merecedores e em realizar seus sonhos. A peça conta também com a ajuda especial da plateia, que vai cantar, dançar, se divertir e mandar boas energias para Rafa, Yuri, Mandy, Lais e Luccas durante a jornada.

O novo espetáculo de Luccas Neto é um musical repleto de coreografias, danças e efeitos especiais. O protagonista, preocupado com as lições e seu legado, de forma didática e afetiva, demonstra desde a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia, como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo.

E os papais e mamães também terão vez no espetáculo. De forma lúdica, algumas temáticas que fazem parte do universo materno e paterno também serão abordadas, contemplando os desafios constantes na educação dos filhos.

Interessados em assistir “Luccas Neto e A Escola de Aventureiros” podem acessar o site da Ticket360 (neste link) para saber mais sobre os ingressos das apresentações em Santo André e São Paulo, ou navegar pelo site da Total Ticket (aqui) para saber sobre os tickets do show em Guarulhos.

Protocolos de saúde e segurança

A compra de ingressos das mesas deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.

Na entrada dos locais das apresentações, o posicionamento do público será feito por demarcação no piso de forma a garantir o distanciamento social exigido. O público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia. O uso de máscara é obrigatório. No momento de entrada, haverá checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5º.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/09/luccas-neto-traz-espetaculo-infantil-de-teatro-musical/" width="100%" count="off" num="5"]