Novo nome da Rua Radiantes homenageia o jornalista José Paulo de Andrade

Novo nome da Rua Radiantes homenageia o jornalista José Paulo de Andrade

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, participou no último sábado (25) – data que marcou o Dia Nacional do Rádio – do evento de alteração do nome da Rua Radiantes, localizada na região do Morumbi, Zona Sul da cidade, para Rua Radiantes – Jornalista José Paulo de Andrade, em homenagem ao jornalista e radialista do Grupo Bandeirantes de Comunicação, que faleceu em julho de 2020, aos 78 anos, em decorrência da Covid-19. José Paulo de Andrade atuava há 57 anos no Grupo Bandeirantes e fazia parte da rotina de muitos paulistanos com sua voz inconfundível.

O evento em homenagem ao jornalista contou com a participação de gestores e secretários municipais da capital, funcionários do Grupo Bandeirantes – incluindo o presidente João Carlos Saad – e de Paulo Andrade, filho mais velho do homenageado.

Vale citar que a antiga Rua Radiantes e atual Rua Radiantes – Jornalista José Paulo de Andrade é onde está localizada a sede do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Fonte: Jornal da Band e Prefeitura de São Paulo

Foto de topo: Kelly Fuzaro/Band

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/09/novo-nome-da-rua-radiantes/" width="100%" count="off" num="5"]