Correios estreiam serviço de entrega em poucas horas com rastreamento simultâneo

Correios estreiam serviço de entrega em poucas horas com rastreamento simultâneo

Após realizar um projeto-piloto de entrega no mesmo dia, os Correios incluíram a nova modalidade SEDEX Hoje no seu portfólio de encomendas, ampliando sua utilização para qualquer cliente que tenha contrato com a estatal. O serviço, já disponível em São Paulo, realiza a entrega da encomenda em poucas horas, com acompanhamento em tempo real – inclusive com possibilidade de interação entre o destinatário e o entregador. Segundo os Correios, o objetivo do novo serviço é diversificar as soluções de entrega e atender às necessidades do mercado de comércio eletrônico. Em breve, a solução será ampliada para outras cidades.

Para se enquadrarem no SEDEX Hoje, as encomendas podem ser recebidas pelos Correios até as 18h, para serem entregues até as 23h do mesmo dia. As encomendas que chegam entre 18h e 20h também podem fazer parte da nova modalidade, mas serão entregues, no máximo, até as 12h do dia seguinte. Para isso, os clientes contam com coleta gratuita em 80 municípios de São Paulo e na cidade de Extrema (MG). Aqueles que preferirem, podem também levar a carga ao Centro de Entrega no Mesmo Dia dos Correios.

Em um cenário de crescente demanda por soluções cada vez mais ágeis e com prazos de entrega menores, os Correios afirmam que procuram aperfeiçoar continuamente seu portfólio, buscando oferecer a melhor experiência tanto aos vendedores quanto aos compradores. A estatal ainda confirma sua parceria com o comércio eletrônico, declarando que torna acessível a empresas de todos os portes as melhores soluções de entrega.

Mais informações sobre o SEDEX Hoje estão disponíveis no site e canais oficiais dos Correios. Lojistas e empreendedores também podem entrar em contato com os representantes comerciais dos Correios ou solicitar uma visita comercial.

Fonte: Correios

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/09/servico-de-entrega-em-poucas-horas/" width="100%" count="off" num="5"]