O fim da The Week: balada encerra suas atividades em definitivo

O fim da The Week: balada encerra suas atividades em definitivo

Na última quinta-feira (16), a The Week (Rua Guaicurus, 324 – Lapa), tradicional balada conhecida por organizar festas principalmente para o público gay masculino, anunciou que está encerrando em definitivo as atividades de sua unidade em São Paulo.

A casa noturna, que tem 17 anos de existência, publicou o comunicado em suas redes sociais, com um texto que celebra suas conquistas e descreve o motivo do fechamento: a inevitável venda de seu espaço físico para uma construtora após as dificuldades geradas pela pandemia, que prejudicou fortemente o setor de eventos e entretenimento.

Ainda no comunicado, o Grupo The Week informa que honrou todos os seus compromissos antes de chegar a ter que vender seu espaço na capital paulista e que a unidade da The Week localizada no Rio de Janeiro está pronta para reabrir assim que as autoridades responsáveis permitirem. O grupo encerra o texto agradecendo aos frequentadores e afirmando que eles serão, para sempre, parte da história da casa.

Confira o comunicado na íntegra por meio do Facebook ou pelo Instagram.

Foto de topo: @theweekoficial

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/09/the-week-encerra-suas-atividades/" width="100%" count="off" num="5"]