We Are One Tour: festival de punk rock/hardcore é adiado novamente

We Are One Tour: festival de punk rock/hardcore é adiado novamente

A produtora Solid Music Entertainment anunciou hoje (2) mais um adiamento do festival de punk rock/hardcore We Are One Tour, que seria realizado neste mês em quatro cidades brasileiras e em Santiago, no Chile. Após um primeiro adiamento por conta da pandemia (as datas iniciais eram em setembro de 2020), o evento foi novamente reagendado – desta vez, para março de 2023.

Ainda segundo o comunicado da produtora nas redes sociais, para as novas datas, o festival – que reúne bandas nacionais e internacionais – mantém seu line-up original e também as mesmas cidades que estavam previstas para  recebê-lo anteriormente.

Assim, São Paulo deve receber a nova edição do We Are One Tour no dia 25 de março de 2023, na Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã), o mesmo local de antes. Com a manutenção do line-up, MillencolinSatanic Surfers88 Fingers LouieMakewarZanderAgainst the Hero e All the Postcards são as bandas que desembarcam na cidade para fazer a alegria dos fãs após aproximadamente dois anos e meio de espera, se contarmos a primeira data. As outras cidades brasileiras que recebem o festival são Novo Hamburgo/RS, Curitiba/PR e Rio de Janeiro/RJ.

A Solid confirma ainda que todos os ingressos já adquiridos para as datas anteriores continuam válidos, inclusive as meias-entradas compradas a partir de 2020. Para quem ainda não comprou ingresso, o site do Clube do Ingresso (neste link) está com vendas abertas. Até o momento, os valores variam de R$160,00 a R$470,00, dependendo do setor.

Imagem de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários