10ª Rolling Stone Music & Run SP acontecerá em novembro

10ª Rolling Stone Music & Run SP acontecerá em novembro

A Revista Rolling Stone Brasil realiza no dia 20/11 (sábado) a 10ª Rolling Stone Music & Run SP – Special Edition, com corrida de 5K e 10K, caminhada de 3K, dois shows da banda Warriors e um show exclusivo dos Titãs, tocando clássicos do rock e alguns de seus grandes sucessos.

Já tradicional no calendário de eventos de entretenimento de São Paulo, a 10ª Rolling Stone Music & Run SP – Special Edition acontecerá no Sambódromo do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana) e terá, além das corridas, caminhada e programação musical, um espaço para os atletas curtirem um open bar de cerveja após as provas.

Para participar, os interessados devem se inscrever previamente e adquirir os kits de participação. Para saber as informações detalhadas – incluindo a programação completa e os valores de participação – e efetuar a inscrição para o evento, basta acessar este link.

Foto de topo: Divulgação/Revista Rolling Stone Brasil

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/10/10a-rolling-stone-music-run-sp-acontecera-em-novembro/" width="100%" count="off" num="5"]