Avisos sonoros do Metrô de São Paulo ganharam vozes infantis

Avisos sonoros do Metrô de São Paulo ganharam vozes infantis

A partir de hoje (11) até o dia 31 deste mês os trens do Metrô de São Paulo vão circular com uma novidade que deve chamar a atenção dos passageiros: avisos sonoros com vozes infantis, em homenagem ao Dia das Crianças (12/10).

Os avisos foram gravados por nove crianças – com idade entre 4 e 11 anos, filhas de funcionários do Metrô – e têm mensagens educativas e de gentileza, além do anúncio das principais estações do sistema.

As mensagens poderão ser ouvidas em 68 trens que atendem as linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha. A partir de 1° de novembro, os avisos com os áudios tradicionais voltarão a ser emitidos pelos trens.

Fonte: Governo do Estado de São Paulo

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários