Carnívoros: o restaurante para apaixonados por carne

Carnívoros: o restaurante para apaixonados por carne

Muitas vezes comer em um restaurante pode se transformar em uma verdadeira experiência gastronômica. E é justamente esse conceito que a Carnívoros oferece para seus clientes ao cuidar de cada detalhe dessa jornada que envolve origem, corte, tempero, preparo e atendimento. Uma boutique de carnes e burgers que nasceu em Juquehy, subiu a serra e conta hoje com uma unidade na cidade de São Paulo, no bairro Higienópolis. 

A proposta da empresa é de proporcionar uma vivência única para quem busca qualidade e espaços que permitam momentos especiais. “Muito além de chegar e apenas pedir um prato, aqui o cliente pode escolher hambúrgueres de carnes selecionadas. Nas peças, combinamos o corte certeiro com o ponto perfeito, garantindo sabor de verdade e experiência impecável”, explica Rodrigo Clemente, fundador da Carnívoros.

Diferente das demais hamburguerias, o restaurante tem como propósito promover carne de qualidade para carnívoros de verdade. Pensando dessa forma, a empresa traduz em seus ambientes todo esse universo: os estabelecimentos contam com um restaurante e um açougue. Uma boutique de carnes onde o consumidor além de ver o seu alimento antes de chegar ao prato, também escolhe qual corte ele deseja. 

“A Carnívoros é autoridade quando o assunto é carne. Por isso, se você está em busca de um restaurante que te propicie uma jornada completa, com curadoria especialista, cortes exclusivos e as melhores combinações para um hambúrguer de alta qualidade para viver os seus instintos, o lugar é perfeito”, finaliza Rodrigo.

O restaurante, em São Paulo, está localizado em Higienópolis, na rua Conselheiro Brotero 870.Quando estiver em Juquehy, não perca a chance de viver esta experiência na Carnívoros Juquehy localizada na  Avenida Benedito Izidoro de Moraes, 522 B.

 

Imagem em destaque cedida pela assessoria de imprensa. 

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/10/carnivoros-o-restaurante-para-apaixonados-por-carne/" width="100%" count="off" num="5"]