Circuito de brincadeiras “Peppa Pig pelo Mundo” está em suas últimas semanas

Circuito de brincadeiras “Peppa Pig pelo Mundo” está em suas últimas semanas

O Shopping VillaLobos (Av. Dra. Ruth Cardoso, 4777 – Jd. Universidade Pinheiros) está com as últimas semanas abertas para visitação do circuito de brincadeiras infantis “Peppa Pig Pelo Mundo“, baseado no sucesso da personagem Peppa Pig junto às crianças. O local, que foi inaugurado há cerca de um mês, fica disponível apenas até 15 de novembro.

Desenvolvido especialmente para o público infantil, “Peppa Pig Pelo Mundo” leva ao Shopping VillaLobos, na zona oeste da capital paulista, cenários dos episódios da animação que é sensação entre as crianças, como a viagem de Peppa Pig para as grandes cidades do mundo, para o interior e para a praia. O espaço é repleto de brincadeiras, onde as crianças podem brincar de forma interativa em poças de lama, ajudar a preparar uma pizza de forma interativa, descobrir os monumentos de cidades que a Peppa Pig visitou, desfrutar de um escorregador de dinossauros e ter acesso a outras atrações divertidas. Ao todo, são mais de 10 atrações interativas e digitais, além de um espaço lúdico para tirar fotos.

“Peppa Pig Pelo Mundo” está disponível de terça a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 19h, no 2° piso do shopping. Os ingressos individuais custam R$45,00 e há um pacote família (2 adultos e 2 crianças de até 12 anos) à venda por R$130,00. Crianças de até 11 meses de idade não pagam. Os ingressos podem ser adquiridos mediante agendamento de dia e horário pela plataforma Sympla (neste link). As visitas têm 30 minutos de duração.

Imagem de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/10/circuito-de-brincadeiras-peppa-pig-pelo-mundo/" width="100%" count="off" num="5"]