Festival João Rock 2022 divulga data e line up completo!

Festival João Rock 2022 divulga data e line up completo!

Festival de pop rock nacional que já virou tradição no Estado de São Paulo, o João Rock anunciou ontem (26) a data de sua próxima edição e também os artistas que se apresentarão em seus três palcos.

Realizado anualmente em Ribeirão Preto/SP, o João Rock em 2022 vai acontecer no dia 11 de junho (sábado), a partir das 13h30, no Parque Permanente de Exposições (Av. Orestes Lopes de Camargo – Jd. Jóquei Clube – Ribeirão Preto/SP).

Ao todo, o evento vai contar com 20 atrações musicais. São elas: Natiruts, Baiana System, Pitty & Nando Reis juntos, Humberto Gessinger, CPM 22 (com convidado especial), um trio formado por Criolo, Emicida e Céu, Titãs e Djonga – compondo o line up do Palco João Rock; Gabriel O Pensador, Planet Hemp, Cidade Negra, Erasmo Carlos, Marcelo Falcão e Barão Vermelho – que subirão ao Palco Rio de Janeiro; e Lagum, Poesia Acústica, Matuê, Coruja BC1, Cynthia Luz & Froid e Rashid (com Lellê e Drik Barbosa como convidadas especiais) se apresentando no Palco Fortalecendo a Cena.

Os ingressos já estão em pré-venda pelo link www.joaorock.com.br/ingressos e custam, até o momento, de R$140,00 a R$680,00, dependendo do setor. No site oficial do João Rock (www.joaorock.com.br) é possível conferir mais informações sobre o evento, como por exemplo o mapa da estrutura que será montada e comportará os três palcos.

Foto de topo: joaorock.com.br

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/10/festival-joao-rock-2022-divulga-data-e-line-up/" width="100%" count="off" num="5"]