Lollapalooza Brasil 2022 divulga line up completo!

Lollapalooza Brasil 2022 divulga line up completo!

Foi divulgado há poucas horas o line up completo e dividido por dias da próxima edição do Lollapalooza Brasil, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022. As atrações escaladas para tocar no evento serão responsáveis por uma trilha sonora diversa, que vai agradar a muitos gostos.

Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix são os headliners da programação, que também lista destaques da música nacional, como Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do BairroMC Tha e Rashid. Também dão brilho ao line-up: Machine Gun Kelly, Alan Walker, Jack Harlow, Alesso, Jane’s Addiction, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Turnstile, Idles e muito mais.

Confira a arte oficial do evento, com as atrações completas de cada dia:

Divulgação/Lollapalooza Brasil

Os horários de cada atração serão divulgados futuramente.

Ingressos

Entre os dias 3 e 16 de novembro, aqueles que compraram ingressos para a edição de 2020, que foi adiada, poderão trocar seus tíquetes para o dia desejado no site oficial do Lollapalooza Brasil (www.lollapaloozabr.com) – a troca será necessária apenas para o Lolla Day, que é válido para um dia de evento. Em seguida, no dia 18 de novembro, as vendas serão reabertas para o público em geral.

Neste ano, o line-up completo do Lollapalooza Brasil 2022 já chegou com as atrações divididas pelos três dias do evento. Assim, o público que tem em mãos o ingresso da edição que aconteceria em 2020 poderá realizar a troca de forma fácil e rápida. Vale lembrar que, quem adquiriu o Lolla Pass (válido para os três dias do festival), não precisa realizar a troca, ele segue válido para 2022.

Patrocínio

O Lollapalooza Brasil 2022 vai contar com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo; patrocínio de Coca-Cola; apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn e Sadia.

Segurança

A segurança do público, artistas e staff continua sendo a principal prioridade do Lollapalooza Brasil. Os organizadores do festival estão em contato constante com os órgãos locais de saúde e de segurança pública e seguirão as recomendações vigentes no momento do festival. Ao se aproximar do final de semana do evento, o público irá receber atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no festival. Essas orientações também serão compartilhadas no lollapaloozabr.com e nas redes sociais oficiais: @lollapaloozabr (Instagram) e @LollapaloozaBR (Facebook).

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/10/lollapalooza-brasil-2022-divulga-line-up/" width="100%" count="off" num="5"]