Mitad Del Mundo: Primeiro restaurante gourmet equatoriano do Brasil

Mitad Del Mundo: Primeiro restaurante gourmet equatoriano do Brasil

Com culinária diferenciada, o local apresenta sexta latina e cultura do Equador nunca vista antes no país

 No Brasil encontramos uma variedade cultural de culinária nunca vista, mas alguma vez você experimentou a comida Equatoriana? No dia 15 de outubro, aconteceu o coquetel de inauguração do Mitad Del Mundo!

Idealizado pelo empresário equatoriano, Gustavo Xavier Diaz Jácome, o restaurante oferece além de comidas típicas (Arroz Marinero, Encocado de frutos do mar e ceviches), um ambiente diferenciado, temático e noites especiais com DJS e música latina.

O cardápio fica por conta do renomado chef também equatoriano, Juan José Martínez Dueñas. De pipoca a banana, a culinária do equador é muito colorida, leve e saudável. Muito influenciada pela culinária espanhola, apresenta um sabor doce com salgado, frutos do mar, empanadas, sopas, paellas, chips de banana, coco e ceviches.

Na ocasião, estavam presentes o Embaixador do Equador Carlos Alberto Velastegui, o Consul do Equador Marco Larrea, e o jogador equatoriano que atua no time do São Paulo João Rojas e alguns formadores de opinião. Para fechar a noite drinks diversos sob o comando do DJ residente da casa.

 

Mitad Del Mundo- @mitaddelmundobr
Endereço: Rua Flórida, 1771 – Cidade Monções, São Paulo/SP
Horário de Funcionamento: Terça a Sexta: 12h00 às 15h00 – 17h00 ás 23h00
Sábado e Domingo: 13h00 às 23h00

Imagem em destaque cedida pela assessoria de imprensa 

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/10/mitad-del-mundo-primeiro-restaurante-gourmet-equatoriano-do-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]