Museu da selfie tem cenários instagramáveis

Museu da selfie tem cenários instagramáveis

Conceito presente em outros países chega à capital paulista em outubro e contará com 27 pontos perfeitos para uma foto. Espaço trará ainda informações e curiosidades sobre a história da selfie

 

A cidade de São Paulo está prestes a ganhar uma nova opção de passeio. Trata-se do “Museu da Selfie”, que será inaugurado no dia 9 de outubro, no shopping West Plaza, zona oeste da capital. O espaço promete agradar os fãs de uma boa foto e contará com 27 pontos ‘instagramáveis’ para encher as redes sociais com cenários de brilhar os olhos. A ideia é que esses cenários sejam atualizados de tempos em tempos. 

O conceito, presente em outros países, desembarca no Brasil com informações e curiosidades sobre a história da fotografia, com foco na selfie, conhecida anteriormente como “autoretrato”. Lá, os visitantes encontrarão a selfie mais famosa da história e descobrirão também números e fatos interessantes sobre o tema. Monitores estarão à disposição para dúvidas e também para garantir um bom clique durante a visita.

“O Museu da Selfie é uma atração para curtir de todas as formas: entre amigos, família, casais ou até mesmo sozinho. Os cenários foram pensados para alcançar absolutamente todas as faixas etárias e estão lindos. Nossa empresa é dedicada em levar experiências relevantes ao público e sempre estamos de olho nas novas tendências do mercado. A cidade, que tem a gama de opções culturais em seu DNA,  não poderia deixar de ter um museu da selfie para chamar de dela”, ressalta Álvaro Parisi, CEO da Experience Station, empresa responsável por trazer a atração a São Paulo.

O Museu da Selfie funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 20h. Os ingressos partem de R$ 25 e já podem ser adquiridos pelo site www.museudaselfie.com.br ou no próprio local. Haverá pacotes promocionais de acordo com o número de pessoas do grupo.

“É muito importante para o Shopping West Plaza abrigar uma atração de conceito internacional. Esperamos que o evento se transforme em um ponto de encontro para oferecer uma experiência única aos visitantes vindos de todas as regiões de São Paulo”, afirma Márcio Ramos, gerente de marketing do Shopping West Plaza.

É importante destacar que todos os protocolos de higiene e segurança serão seguidos no espaço. O número de visitantes também será controlado, para que não haja nenhum tipo de aglomeração no local.

Serviço:

Museu da Selfie
Local: Shopping West Plaza – Av. Francisco Matarazzo, s/n – Água Branca/Bloco A, Piso Térreo
Site: http://www.museudaselfie.com.br/ 
E-mail: [email protected] 

Shopping West Plaza

Endereço: Av. Francisco Matarazzo – Água Branca, São Paulo – SP
Mais informações pelo site:  www.westplaza.com.br ou pelo telefone (11) 3677 4000 / (11) 94516-3051

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

Comentários